João Pessoa, 22 de julho de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
no Recife

PM que dirigia para vice-governadora de PE é morto a tiros

Comentários: 0
publicado em 22/07/2021 às 08h22
atualizado em 22/07/2021 às 08h37
Foto: Reprução/Instagram

Um policial militar que trabalhava como motorista da vice-governadora de Pernambuco, Luciana Santos (PCdoB), foi morto a tiros, na Zona Norte do Recife. O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (21), na rua Tabocas, no Sítio dos Pintos.

De acordo com a assessoria de imprensa da vice-governadora, o terceiro sargento Adelcio Miguel Ângelo Júnior estava de folga no momento do crime. A Polícia Militar informou que uma operação foi montada e conseguiu prender um suspeito, enquanto outros dois seguem foragidos.

O suspeito teria confessado o crime e foi levado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife, para prestar depoimento. No momento do crime, a vítima usava uma farda de uma loja de videogames.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o policial foi vítima de um possível latrocínio, conforme as primeiras investigações. “O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa instaurou inquérito e está reunindo elementos, informações e provas de modo a esclarecer os fatos com maior brevidade e punir os responsáveis”, disse. Ainda na nota, a Polícia Civil informou que Ângelo tinha 14 anos de trabalho na Polícia Militar de Pernambuco e que, há 4 anos, estava à disposição da Casa Militar. Ele deixou a esposa e dois filhos.

Por meio de nota, a vice-governadora Luciana Santos prestou solidariedade aos familiares do sargento. “Sua esposa, seus filhos e toda a família têm toda minha solidariedade”.

Com informações do blog de Magno Martins

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas