João Pessoa, 24 de setembro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MOMENTO DE SILÊNCIO

Após ouvir cadidatos, TV de João Pessoa adia debate em luto a Estelizabel Bezerra

Comentários: 0
publicado em 24/09/2012 ás 15h05

Atendendo solicitação da coligação ‘Pra Seguir em Frente’, o Sistema Correio de Comunicação reuniu, na manhã desta segunda-feira (24), representantes de todas as candidaturas a prefeito de João Pessoa. Por unanimidade, eles decidiram adiar o debate que seria realizado, à noite, na RCTV, canal 27 da NET. O adiamento foi solicitado em virtude do falecimento do pai da candidata Estela Bezerra (PSB), ocorrido neste domingo à tarde.

Os participantes assinaram um documento, que será encaminhado ao Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), onde concordam com o adiamento e com uma nova reunião, na manhã desta terça-feira (22), quando definem a data da realização do debate na RCTV.

Participaram da reunião o advogado Raoni Vitta (representando o candidato do PMDB, José Maranhão), a jornalista Andréia Barros (representando o candidato do PT, Luciano Cartaxo), o advogado Marcelo Weick (representando a candidata do PSB, Estela Bezerra), o advogado Romero Belmont (representando o candidato do PSDB, Cícero Lucena), além dos candidatos Lourdes sarmento (PCO) e Antônio Radical (PSTU). O candidato Renan Palmeira (PSOL), que não pôde participar por conta de agenda prévia de campanha, adiantou que também concorda com o adiamento do debate e assinará o documento.

Todos os representantes de partidos e coligações, assim como os candidatos presentes, reafirmaram a solidariedade à candidata Estela Bezerra. Eles descartaram a possibilidade de manter o debate na noite desta segunda.

A RCTV optou por ouvir os representantes de todas as candidaturas, antes de tomar qualquer decisão. O debate deve ser realizado ainda esta semana.

Portal Correio

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x