João Pessoa, 27 de setembro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O adiamento da primeira audiência do julgamento dos acusados pela morte do jogador de Jiu-Jitsu, Rufino Gomes de Araújo, ‘Morceguinho’ na manhã desta quinta-feira (27) deixou a família da vítima revoltada. O advogado de defesa dos acusados Abraão Beltrão alegou que tinha uma audiência em outra comarca e, portanto, pediu o adiamento.
No caso são acusados pela morte do lutador, os estudantes, Jocelino Ramos, Eduardo Cavalcante e o empresário Dannilo Godoy, que é candidato a prefeito em Bom Sucesso – PE.
Em entrevista a repórter Mislene Santos, da Correio Sat, a mãe de Morceguinho, Maria Aparecida Vasconcelos, fez um desabafo emocionada e disse que a demora em o julgamento dos réus tem causado um clima de ‘tensão’ e muita revolta na família.
“É muito sofrimento para uma mãe ver três assassinos soltos. Porque o que fizeram comigo poderiam fazer com outras mães. Deixar uma família acabada como deixou a minha, como deixou minha vida, que hoje me resumo chorar, chorar e chorar e pedir ao senhor que me força até o dia que ele me levar e eu ficar perto do meu filho”, disse a mãe de Morceguinho.
Com lágrimas nos olhos, Maria Aparecida revelou que todos os dias conversa com ‘Morceguinho’ em um quarto que conserva com muitas fotos do filho que morreu. “E peço: Onde você estiver meu filho. Dê força para mim, seu pai e suas irmãs. A família que ficou com uma dor profunda”, lembrou.
Por fim, diante da saudade e do clima de revolta pela impunidade dos autores do assassinato, Maria Aparecida afirmou que vai continuar buscando a Justiça para condenar os autores da morte do filho e conclamou os paraibanos para que se ajudem nesse objetivo.
“Eu peço a todos os paraibanos, que vamos atrás da Justiça, pois hoje foi é comigo, mas, amanhã poderá ser qualquer outra mãe”, finalizou.
Morceguinho foi morto com 4 tiros no dia 25 Janeiro de 2011quando pilotava sua moto no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Campos Sales, no bairro do Bessa, em João Pessoa.
Roberto Targino – MaisPB
ENTREVISTA À REDE MAIS - 12/09/2025