João Pessoa, 21 de novembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
REELEIÇÃO

Bruno Farias e Nonato Bandeira divergem sobre apoio do PPS a Cartaxo

Comentários: 0
publicado em 21/11/2014 às 14h33

O vice-prefeito de João Pessoa e presidente estadual do PPS, Nonato Bandeira, divergiu, nesta sexta-feira (21), do vereador da Capital, Bruno Farias (PPS), sobre apoio do partido a reeleição do prefeito Luciano Cartaxo (PT) em 2016.

De acordo com Nonato Bandeira, um apoio do PPS a reeleição do petista dependerá do andamento administrativo da gestão na capital e também dos entendimentos políticos.

“A questão de 2016, nós só vamos definir em 2016. Juntamente com os diretórios de todos os 223 municípios”, disse Nonato Bandeira acrescentando que a antecipação da discussão eleitoral pode atrapalhar a gestão municipal.

“Nós não vamos tomar nenhuma decisão em 2015 inclusive porque acho que isso atrapalharia a administração se falar em eleição no próximo ano”, sustentou.
Já o parlamentar Bruno Farias, que é secretário de Turismo da Prefeitura de João Pessoa, disse que é totalmente fiel ao projeto de Luciano Cartaxo e defendeu a manutenção do alinhamento político com o petista.

“A situação de Bruno Farias é a mesma anterior a período eleitoral. De absoluta sintonia alinhamento ao projeto político encabeçado pelo prefeito Luciano Cartaxo. Tivemos um papel importante durante o pleito de 2012 e de lá pra cá estamos integrando a bancada de situação do governo na Câmara Municipal”, argumentou o legislador lembrando que o partido tem sido contemplado na administração municipal.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também