João Pessoa, 25 de junho de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
joca claudino

Prefeito declara apoio a Efraim para o Senado

Comentários: 0
publicado em 25/06/2021 às 11h48

Rinaldo Cipriano, prefeito da cidade de Joca Claudino, declarou apoio ao deputado federal Efraim Filho (DEM) para a disputa pelo Senado. Ele é o terceiro gestor do partido a apoiar Efraim. Antes dele, os prefeitos de Triunfo e São João do Rio do Peixe também já tinham feito o mesmo movimento.

“O gesto do prefeito Rinaldo consolida uma forma acessível e baseada no diálogo com a qual estamos construindo nosso grupo. Sensibilidade para conhecer os problemas e entregar soluções com o olhar social voltado para as demandas da população”, avaliou Efraim.

Para o prefeito Rinaldo Efraim tem conquistado a confiança de lideranças e da população, por ter uma palavra firme. “Cumprir os compromissos e se preocupar em ajudar os municípios com ações importantes, como na saúde e na infraestrutura. Tem se mostrado um grande articulador e um excelente parceiro n o município de Joca Claudino”.

Com mais este apoio, que soma aos mais de 100 prefeitos que apoiam o seu nome na disputa para o Senado, Efraim fortalece sua pré-candidatura e se consolida como um dos principais nome na disputa para representar a Paraíba no Senado federal.

MaisPB

Leia Também