João Pessoa, 09 de junho de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
bala perdida

Juliette cobra justiça por morte de grávida no Rio

Comentários: 0
publicado em 09/06/2021 ás 14h29
Kathlen Romeu foi morta no Rio de Janeiro

A paraibana e vencedora do BBB21, Juliette Freire, lamentou a morte da jovem Kathlen Romeu em suas redes sociais e cobrou por respostas sobre o crime que aconteceu na noite da terça-feira (08) no Rio de Janeiro.

“Estou sumida por conta dos trabalhos. Ontem fiquei muito triste com a notícia da morte de Kathlen, uma mulher tão linda que estava grávida e foi assassinada. Desde Marielle, procuramos respostas e responsáveis. Até quando?! Meus sentimentos aos familiares””, disse.

Kathlen estava grávida de 4 meses e foi vítima de bala perdida no bairro do Lins, Zona Norte do Rio de Janeiro em um confronto entre a Polícia Civil e traficantes da região. Ela trabalhava com designer de interiores e era vendedora.

MaisPB