João Pessoa, 06 de maio de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Gersal Freire

Radialista morre vítima da Covid-19 na Paraíba

Comentários: 0
publicado em 06/05/2021 às 12h52
atualizado em 06/05/2021 às 12h19

Mais um jornalista morreu vítima da Covid-19 na Paraíba. Gersal Freire integrava a equipe de esportes da rádio CBN e faleceu nesta quinta-feira (6). Ele é o segundo jornalista vítima da doença em menos de uma semana.

No último sábado, o jornalista Eduardo Carneiro faleceu aos 51 anos, após passar dois meses internado em hospital para tratar complicações causadas pela doença.

Gersal tinha 61 anos, estava internado em um hospital de João Pessoa, mas teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. Ele era natural de Floriano, no Piauí.

Além da CBN, o jornalista passou pelas rádios Sanhauá, Correio AM, Tabajara e 104 FM.

A Associação dos Cronistas Esportivos da Paraíba emitiu nota lamentando o falecimento de Gersal Freire. A entidade ressalta que ele era um dos mais completo repórteres esportivos da Paraíba, tendo atuado em várias emissoras da capital e atualmente trabalhava na equipe esportiva da Rádio CBN-JP.

Torcedor declarado da Seleção Argentina e fã de Diego Maradona, Gersal Freire tinha como principal característica informar sobre dados estatísticos durante as coberturas esportivas. “Perdemos não apensas um associado mas um excelente repórter e um ser humano amigo, de um caráter excepcional o qual trabalhamos juntos por muitos anos”, lamentou o presidente da ACEP Ronaldo Belarmino.

MaisPB

Leia Também