João Pessoa, 13 de abril de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
International

Cyberlaw Conference reúne especialistas para discutir Direito e Tecnologia

Comentários: 0
publicado em 13/04/2021 às 20h33

Digital Law Academy realizarão, nos dias 14 e 15 de maio, a International Cyberlaw Conference 2021. O evento reunirá pesquisadores, técnicos e profissionais de diversos segmentos do campo jurídico e busca discutir temas relacionados ao Direito, Tecnologia e Proteção de Dados. O evento está sendo coordenado pelos juristas Coriolano de Almeida Camargo e Wilson Furtado Roberto.

O uso de automação, robótica e Inteligência Artificial pelas corporações, que já vinham em crescimento nos últimos anos, foi impulsionado à partir das medidas restritivas implementadas em todo o mundo, em função da pandemia de Covid-19, no último ano (2020).

Compreender como essas tecnologias funcionam e o impacto das legislações nesse universo é necessário para que profissionais das mais diversas searas possam modelar, de maneira positiva, o futuro do ecossistema digital na chamada sociedade da informação.

As atividades, palestras, seminários e mesas redondas do International Cyberlaw Conference, acontecem em formato on-line. O evento é gratuito, mais informações podem ser acessadas no hotsite do evento (https://cyberlaw.juristas.com.br/), e as inscrições podem ser feitas na plataforma Sympla (https://www.sympla.com.br/international-cyberlaw-conference__1185478).

MaisPB

Leia Também