João Pessoa, 13 de abril de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
música internacional

Mick Jagger lança música nova

Comentários:
publicado em 13/04/2021 às 18h48
A- A+
O cantor Mick Jagger acaba de revelar, no YouTube, uma surpresa emocionante para seus fãs em todo mundo: o lançamento de uma faixa intitulada “Eazy Sleazy”. A melodia de rock pesado escrita por Mick durante o lockdown apresenta o cantor nos vocais e guitarra em colaboração com o icônico músico do Foo Fighters, Dave Grohl, fornecendo sua bateria poderosa, guitarra e baixo.

A contagiante “Eazy Sleazy” traz em sua melodia cada centímetro de uma música dos nossos tempos, cheia de energia enjaulada, uma atitude rock’n’roll,  irônica e mensagens satíricas.

Na faixa, Mick Jagger reflete sobre a vida que todos temos vivido com um humor ácido, deliciosamente sombrio. Ele reflete sobre um mundo de chamadas de Zoom, casa com seus muros de prisão, livros baratos, aplausos falsos e muita TV. Com otimismo e a mudança em vista, ele espera o mundo além do lockdown e que o “jardim das delícias terrenas” esteja logo adiante. O videoclipe de “Eazy Sleazy” acaba de ser apresentado no YouTube, com Jagger em casa e Grohl no estúdio do Foo Fighters. Assista aqui: https://youtu.be/MN9YLLQl7gE .

“É uma música que escrevi sobre como sair do lockdown, com um certo otimismo, que é muito necessário. Obrigado a Dave Grohl por pular na bateria, baixo e guitarra, foi muito divertido trabalhar com você. Espero que todos gostem de ‘Eazy Sleazy’”, disse Mick Jagger.

“É difícil colocar em palavras o que gravar essa música com Sir Mick, o que isso significa para mim. Está além de um sonho tornado realidade. Bem, quando eu pensei que a vida não poderia ficar mais louca … achamos a música do verão, sem dúvida!!”, completou Dave Grohl.
Em julho, o astro do rock fará 77 anos.
Kubitschek Pinheiro – MaisPB com Universal Music
error: Alerta: Conteúdo Protegido !!