João Pessoa, 31 de outubro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM CAMPINA GRANDE

Polícia prende acusados de explodir banco na Paraíba

Comentários: 0
publicado em 31/10/2012 ás 15h51

 A Polícia Civil de Campina Grande prendeu Djair Cícero da Silva, 39 anos, e Paulo David da Silva Chaves, 29 anos, acusados de integrarem o bando responsável pela explosão do Banco do Brasil de Alagoa Nova, em setembro. A prisão aconteceu na tarde de terça-feira (30), na residência de Paulo David, no bairro das Malvinas, em Campina Grande.

Uma equipe de 15 policiais, sob o comando dos delegados Henri Fábio e Glauber Fontes, da Delegacia de Roubos e Furtos, que vinha investigando o caso há meses, conseguiu capturar a dupla, que se preparava para mais uma ação na região. Na Central de Polícia, os dois acusados confessaram a participação na explosão ao Banco de Alagoa Nova. O crime ocorreu no dia 28 de setembro.

Ao fazer a apresentação dos presos, o delegado regional de Polícia Civil, Marcos Paulo Vilela enalteceu a ação das equipes no combate à criminalidade. “O trabalho de excelência realizado pelas equipes da 2ª DRPC tem servido de exemplo para outros Estados”, disse o delegado.

Com a dupla, a Polícia apreendeu ‘bananas’ de dinamites, alavancas, furadeiras, pés-de-cabra, grampos, um maçarico, cinco cilindros de gás, alicates, rádios de comunicação, luvas, um revólver, uma pistola, munições, câmeras fotográficas, um notebook, R$ 962,00, um veículo Prisma e uma moto CG Titan. A dupla foi autuada por porte e posse ilegal de armas, formação de quadrilha e outros crimes.

Secom PB 

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x