João Pessoa, 31 de outubro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SEGURANÇA

Polícias e Bombeiros lançam operação de segurança para feriado de Finados

Comentários: 0
publicado em 31/10/2012 ás 16h17

O comandante geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves, o secretário de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social, Cláudio Lima, e o comandante geral do Corpo de Bombeiros, lançam, nesta quinta-feira (1º), a Operação Eternidade, que vai reforçar o policiamento ostensivo durante o feriadão de Finados em toda a Paraíba.

Na ocasião, será divulgado o esquema integrado montado para garantir a tranquilidade durante o fim de semana, sobretudo nas rodovias estaduais, áreas de praias e cemitérios.

Na ocasião, também será divulgado o trabalho da Polícia Militar na escolta dos malotes das provas do Exame Nacional do Ensino Médio 2013, bem como no policiamento nos locais de provas. Mais de mil homens serão empregados, direta e indiretamente, na ação.

O evento está programado para acontecer às 9h no auditório do Comando Geral da Polícia Militar, Centro de João Pessoa.

MaisPB

com Secom-PB

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x