João Pessoa, 04 de novembro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O vice-governador Rômulo Gouveia (PSD) negou que tenha afirmado que a aproximação do PMDB ao projeto de Ricardo Coutinho (PSB) selaria um racha entre seu partido, o PSD, e o aliado PSDB, com o grupo socialista nas eleições de 2014.
De acordo com o que foi divulgado na imprensa, Rômulo teria insinuado que o ex-senador Wilson Santiago – que disputa a presidência estadual do PMDB – seria um ‘auxiliar do governo’ do governo, já que, após ser afastado do Senado, reassumiu o cargo de defensor público, defendo o Governo do Estado junto aos Tribunais de Brasília. Isso, segundo foi especulado, seria a ‘senha’ da reaproximação do PMDB ao governador.
Para por fim ao mal-entendido, Rômulo afirmou que nunca viu problemas na possibilidade de renovação da aliança entre Ricardo Coutinho e o partido de Santiago. Na sua ótica, isso seria mais que natural, já que ambos já estiveram juntos em situações.
“Seria o reconhecimento do partido pelos avanços que o governo tem trazido ao Estado e não seria surpresa alguma, já que o partido já esteve com Ricardo em outras ocasiões”, declarou.
Redação do MaisPB
Com blog do Luis Torres
NA CÂMARA - 02/10/2025