João Pessoa, 05 de novembro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MISTÉRIO

Restos mortais de pai de vice-prefeito somem de túmulo

Comentários: 0
publicado em 05/11/2012 ás 12h46

Como se não bastasse o roubo de adornos em bronze dos túmulos pelos cemitérios da Paraíba, um fato mais grave vem angustiando a família do vice-prefeito de Vierópolis, Zé de Miro, e do ex-vice-prefeito de Sousa, Chiquinho do PT: o furto dos restos mortais de seu patriarca, Valdomiro Gomes Machado.

A surpresa desagradável se deu quando a filha do falecido foi visitar seu túmulo. Lá estando, percebeu que o jazigo havia sido violado. Em seu interior, onde deveria estar a ossada de Valdomiro Gomes, nada restava.

Ciente do ocorrido, a família procurou a direção do cemitério procurando explicações, mas os responsáveis alegaram que não sabiam explicar como tinha acontecido, muito menos conheciam o autor.

Decidido a encontrar as relíquias de seu parente, o vereador Tibúrcio Gomes Machado Neto foi até a delegacia prestar queixa, cobrando investigação. Segundo o parlamentar, não é a primeira vez que o túmulo é depredado, dessa vez, com uma perda irreparável.

MaisPB
 

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x