João Pessoa, 06 de novembro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Na tarde de hoje, Angélica está sendo ouvida por uma equipe de delegados Durante entrevista ao Correio Debate, da 98 FM, o superintendente da Polícia Civil em Campina Grande, delegado Marcos Paulo Vilela, confirmou na tarde desta terça-feira (6) que o sumiço da irmã do atacante Hulk, Angélica Aparecida Vieira de Sousa, de 22 anos, na tarde de ontem se tratou de um seqüestro.
No entanto, o delegado não quis entrar em detalhes sobre o ocorrido que, segundo ele, para não prejudicar as investigações. Marcos Paulo declarou que na quarta-feira (7) será concedida uma entrevista coletiva onde serão repassadas a imprensa informações sobre o seqüestro.
Durante a tarde de hoje, Angélica está sendo ouvida por uma equipe de delegado e investigadores na casa dos pais do jogador, em Campina Grande.
Depois que ficar quase 24 horas desaparecida, a polícia de Campina Grande localizou na manhã desta terça-feira (06) a irmã do atacante Hulk, do Zenit e da Seleção Brasileira.
Segundo a imprensa local, Angélica Aparecida Vieira de Sousa, de 22 anos, foi encontrada em uma estrada da cidade e já foi levada para a casa da família, no bairro Alto Branco, em uma das áreas nobres de Campina.
Ela havia sido levada por alguns homens no início da tarde de segunda-feira, em frente a um restaurante do bairro Catolé, e desde então não houve contato com os familiares.
Um vídeo feito pela TV Correio, afiliada da Record na Paraíba, mostra o momento da chegada de Angélica em casa e sendo recebida com festa pelos familiares.
Assista:
Por se imaginar um sequestro, a polícia ficou na expectativa que a família recebesse um contato dos bandidos. Mas não aconteceu. As buscas pela jovem continuaram nesta terça e ela foi achada.
MaisPB
com Portal Corrreio e Lancenet
AUDIÊNCIA NA ALPB - 14/10/2025