João Pessoa, 07 de março de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CAMPEONATO MINEIRO

Com estreia de Hulk, Atlético goleia Uberlândia

Comentários: 0
publicado em 07/03/2021 às 22h43
atualizado em 07/03/2021 às 19h49
foto: reprodução Instagram Atlético Mineiro

Em jogo de estreia do paraibano Hulk, o Atlético Mineiro goleou, neste domingo (7), o Uberlândia por um placar de 4 a 0 pela terceira rodada do Campeonato Mineiro.

Hulk não marcou, mas seus novos companheiros estavam com fome de gol. Zaracho abriu o marcador no primeiro tempo. Já na etapa complementar, Calebe, Júlio Cesar e Tardeli ampliaram o placar.

Antes do jogo, Hulk escreveu em sua conta do Instagram motivos por ter escolhido o Galo em sua volta ao futebol do país.

Depois de mais de 16 anos jogando fora do meu país, hoje estou tendo a oportunidade e o início de um novo ciclo profissional na minha vida. Hoje é o recomeço para escrever uma linda história jogando no meu país.

Escolhi o Atlético pela grandeza e organização que esse clube tem. Uma torcida apaixonada que infelizmente não poderão está no Mineirão devido esse momento tão delicado que estamos enfrentando que é a pandemia, mas tenho certeza que mesmo de longe essa torcida de milhões de apaixonados estão nos apoiando. Espero encontrar a torcida do galo o mais breve possível”, escreveu o jogador.

MaisPB

Leia Também