João Pessoa, 03 de março de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
espaço publicitário

Dicas para te ajudar a comprar roupas para revenda

Comentários: 0
publicado em 03/03/2021 às 12h01

Você está pensando em abrir uma loja de roupas? Em caso afirmativo, sua primeira preocupação é descobrir como você fará a compra de seu estoque, bem como quais peças irá comprar. Algumas pessoas podem decidir que querem fazer as próprias roupas, mas para a maioria das pessoas é o caso de escolher os fabricantes certos ou procurar os atacadistas de roupas.

Aqui está o seu guia para auxiliar em como você deve comprar roupas no atacado.

As roupas certas 

A compra de roupas para revenda começa com a descoberta de quem estoca o estilo certo de roupas que você deseja vender. Alguns atacadistas podem se especializar em um determinado tipo de roupa. Você precisa encontrar o fornecedor certo para você. Não é incomum ver grandes lojas de roupas lidando com vários atacadistas ao mesmo tempo.

Com centenas de diferentes atacadistas no Brasil, você pode passar horas pesquisando. Para facilitar o seu processo, baixe de graça o aplicativo do Canal Dstak e tenha acesso a mais de 100 lojas atacadistas do brás, escolha as roupas que te agradarem, e pague somente um valor de frete por toda a entrega.

Procure os preços

Os preços que você obtém de um atacadista determinarão se você está fazendo um bom negócio ou não. Quanto mais barato você conseguir comprar as roupas, mais você terá lucro. Além disso, o que você precisa lembrar é que uma margem de lucro maior significa que você tem mais flexibilidade em relação aos preços.

Entenda que os atacadistas mudam seus preços o tempo todo. Então você também deve estar atento às vendas de atacadistas. Eles têm tantas vendas quanto varejistas porque desejam atrair o maior número possível de negócios. O varejo de roupas no atacado é tão competitivo quanto a concorrência na rua comercial comum.

Consolidar

Se possível, tente conseguir um atacadista que venda o máximo possível de suas ações preferenciais. Comprar roupas a granel sempre resultará em um negócio melhor. É sempre melhor trabalhar com um ou dois atacadistas do que comprar de um punhado deles. Isso só aumentará seus preços.

Ligue para eles

Quando você tiver uma lista de atacadistas com quem gostaria de trabalhar, ligue para eles e veja quais negócios você pode conseguir. Os atacadistas trabalham com cada negócio individualmente. Em geral, você pode esperar obter as melhores ofertas se estiver comprando a granel. Os atacadistas desejam movimentar seus estoques o mais rápido possível.

Afaste-se

Nunca tenha medo de desistir de um negócio se ele não for o certo para você. Não cometa o erro de supor que suas escolhas são limitadas quando se trata de roupas baratas por atacado. Com centenas de atacadistas em todo o Brasil e no exterior, não há razão para que você não possa conseguir um negócio melhor em outro lugar.

Em geral, comprar no atacado para uma empresa é o mesmo que comprar para um cliente. Certifique-se de ter sua lista de compras pronta, solicitando catálogos de atacado. Tenha uma estratégia de negócios em vigor antes de estocar sua loja. Quando estiver pronto para comprar, entre em contato com seu atacadista preferido e veja que negócio você consegue fechar.

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas