João Pessoa, 26 de fevereiro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
confira edital

João Pessoa vai contratar profissionais de saúde

Comentários:
publicado em 26/02/2021 às 14h20
atualizado em 26/02/2021 às 16h13
A- A+

A Prefeitura de João Pessoa lançou, na manhã desta sexta-feira (26), edital de Processo Seletivo Simplificado para formação de cadastro de reserva e possível contratação temporária e emergencial de profissionais de saúde para prestação de serviços nas ações de enfrentamento à Covid-19. A seleção está sendo realizada pela Secretaria Municipal de Saúde.

“Diante da situação da pandemia na nossa cidade estamos lançando esse edital para cadastro de reserva e possível contratação, assim, sempre que necessário teremos profissionais para contratação. Mas reforçamos que antes de realizar a inscrição no Processo, o candidato deverá ler atentamente as regras do edital e certificar-se que atende aos requisitos e concorda integralmente com os termos. Além disso, em razão da finalidade de emergência e urgência do Processo, ao seu resultado não caberá interposição de recurso”, reforça o secretário de saúde de João Pessoa, Fábio Rocha.

Clique aqui e veja o edital completo 

As inscrições para a formação do cadastro de reserva são gratuitas e acontecem exclusivamente online. O período para o cadastro é entre 28 de fevereiro e 01 de março de 2021.

Clique aqui e faça a inscrição 

O Processo Seletivo Simplificado contempla vagas para profissionais de nível técnico e superior, para exercício de cargos de técnico em enfermagem, cirurgião dentista e médicos de diversas especialidades. A contratação se dará mediante a necessidade do município e convocação por parte da Secretaria da Saúde, pelo prazo de 90 dias podendo ser prorrogado, se necessário, por igual período, ou até que se encerre o estado de calamidade.

MaisPB

error: Alerta: Conteúdo Protegido !!