João Pessoa, 26 de fevereiro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
previsão de mais água

João Pessoa tem índice de chuva acima do esperado

Comentários:
publicado em 26/02/2021 às 09h44
atualizado em 27/02/2021 às 07h37
A- A+

Já choveu cerca de 60 milímetros em João Pessoa nas últimas horas. O volume é considerado elevado pela Defesa Civil, que já contabiliza várias ocorrências pela cidade, principalmente alagamentos. Conforme o coordenador do órgão, Kelson Chaves, não há ocorrências relativas a famílias desabrigadas.

Os bairros da Torre e Estados lideram as ocorrências. No quilômetro 18 da BR-230, na altura do bairro Castelo Branco, foram registrados muito lixo e barro na rodovia.

A expectativa da Defesa Civil é de que a chuva se estenda por toda a manhã, com uma “trégua” no período da tarde. “Estamos confiando nessa trégua para conseguir organizar tudo. Não conseguimos fazer muita coisa com essa chuva, porque a intensidade é muito forte. Esse é um problema histórico da cidade”, avaliou Kelson Chaves em contato com o Portal MaisPB.

As equipes da Defesa Civil estão nas ruas fazendo atendimentos e também na base, para o registro de ocorrências. Várias Secretarias da Prefeitura de João Pessoa também integram uma força tarefa para minimizar os problemas causados pelas chuvas.

MaisPB

error: Alerta: Conteúdo Protegido !!