João Pessoa, 19 de fevereiro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
certame suspenso

Prefeitura de João Pessoa adia provas de concurso

Comentários:
publicado em 19/02/2021 às 18h40
atualizado em 19/02/2021 às 16h17
A- A+

A Prefeitura de João Pessoa suspendeu, nesta sexta-feira (18), as provas do concurso público marcadas para os dias 21 e 28 de fevereiro. Em nota, a gestão informou que a decisão foi tomada após a assinatura de um aditivo ao Termo de Ajustamento de Conduta junto ao Ministério Público da Paraíba, onde prorroga os prazos divulgados para o certame no fim da gestão do ex-prefeito Luciano Cartaxo (PV).

Confira o que disse o prefeito Cícero Lucena (PP) sobre a decisão:

Segundo a prefeitura, o aditamento sobreveio em virtude da necessidade de ajustes nos Editais e de estudo de impacto financeiro na folha de pagamento, bem como de outras medidas preparatórias para o provimento dos cargos vagos contemplados pelos Editais nº 01 e 02/2020.

As novas datas, conforme previsto no Aditivo, serão divulgadas até o dia 31 de março do ano corrente, juntamente com o novo Edital do concurso.

Todos os candidatos já inscritos terão suas inscrições preservadas. Porém, aquele candidato que não mais deseje participar do certame, terá o valor da taxa de sua inscrição integralmente restituída pela empresa organizadora do concurso.

MaisPB

error: Alerta: Conteúdo Protegido !!