João Pessoa, 13 de fevereiro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PANDEMIA

Cesar Filho é internado para tratar sintomas da covid-19

Comentários: 0
publicado em 13/02/2021 às 08h05
atualizado em 13/02/2021 às 15h06

O apresentador César Filho, de 60 anos, está internado para tratar a covid-19. O anúncio foi feito pelo próprio Cesar Filho que contraiu a doença causada pelo novo coronavírus no início do mês.

No texto publicado, o  apresentador  agradece aos médicos responsáveis e garante estar sendo muito bem cuidado.

“Desde ontem à noite, em virtude de alteração dos exames de sangue, estou internado para continuar meu tratamento contra a Covid-19. O Dr. @zeballos59 que está cuidando de mim, achou melhor me trazer para @hospitalvilanovastar, onde estou sendo muito bem cuidado por toda a equipe. Aqui recebo tratamento integral para que possamos ter melhores resultados. @elainemichely que também testou positivo para doença mas está bem, continua o tempo todo do meu lado”, escreveu.

Elaine Mickely, esposa dele, explicou que César está com tosse desde a segunda-feira, e que apesar de ela também sentir os sintomas, ele foi o que mais sofreu com a doença.

“Ele estava bem no final de semana. Mas acordou com tosse que, obviamente, gera um desconforto muito grande para você respirar e puxar o ar”, disse ela, em seu Instagram.

MaisPB

Leia Também