João Pessoa, 07 de fevereiro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
diferentes idades

Senadora paraibana defende ampliar vacinação

Comentários: 0
publicado em 07/02/2021 às 17h28
atualizado em 08/02/2021 às 03h40
Foto: Divulgação/Senado

Em entrevista ao programa Hora H, da Rede Mais, a senadora Nilda Gondim (MDB) defendeu a ampliação da vacinação para que todos sejam contemplados. A parlamentar ainda garantiu apoio à reeleição de João Azevêdo (Cidadania) em 2022, caso o gestor queira disputar o cargo.

“Todos os brasileiros precisam ser vacinados, independente de idade, porque todos foram atingidos”, defendeu.  Nilda destacou a necessidade da manutenção do auxílio emergencial, mas disse que esta é uma segunda pauta, mesmo reconhecendo que o “auxílio é indispensável”.

Em relação ao apoio a João Azevêdo, Nilda Gondim garantiu que o MDB pretende se manter ao lado do gestor nas próximas eleições. “Somos aliados do governador e vamos continuar assim. Ele está fazendo um excelente governo. Acho que ele de muita competência e muito compromisso com a Paraíba”.

Sobre a relação com o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), seu filho e colega de parlamento, Nilda avaliou que ele é motivo de orgulho. Já sobre a relação com o governo federal, a senadora enfatizou a necessidade de respeito entre os poderes para que “a democracia posse imperar”.

MaisPB

Leia Também