João Pessoa, 05 de fevereiro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Sertão

Ação apreende botijões de gás em revendas clandestinas

Comentários: 0
publicado em 05/02/2021 às 09h44
atualizado em 05/02/2021 às 06h45
Operação GLP Legal (Foto: divulgação/Polícia Civil)

Mias de 30 botijões de gás foram apreendidos nos municípios de Patos e Santa Terezinha durante a operação “GLP Legal”, realizada pelas Polícias Civil e Militar para cumprimento de 15 mandados de busca e apreensão.

Segundo o delegado Sylvio Rabelo, da 3ª Superintendência de Polícia Civil da Paraíba, foram apreendidos 32 botijões de gás GLP (gás de cozinha) e autuadas em flagrante quatro pessoas. A ação contou com 75 integrantes das Forças de Segurança em mais de 30 viaturas policiais.

O material apreendido foi depositado em ambiente adequado e os procedimentos e os presos foram encaminhados para a delegacia. “A Polícia Civil da Paraíba dará continuidade à investigação criminal e, dentro do prazo legal e após relatório final da autoridade policial, distribuirá os autos ao Poder Judiciário para que o Ministério Público adote as providências que entender cabíveis”, disse o delegado Sylvio Rabelo.

Ele disse ainda que o objetivo maior dessa operação policial foi pedagógico, para estimular os comerciantes que clandestinamente a se regularizarem o quanto antes, a fim de proteger vidas em risco.

MaisPB

Leia Também