João Pessoa, 29 de janeiro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Cabedelo

Idosos podem agendar vacinas por telefone

Comentários: 0
publicado em 29/01/2021 às 11h10
atualizado em 29/01/2021 às 08h11
Foto: Reprodução/Ministério Público da Paraíba (MPPB)

A Prefeitura Municipal de Cabedelo, por meio da Secretaria de Saúde (Sescab), está realizando o agendamento para que idosos acima de 80 anos que estejam acamados possam receber a vacina contra a Covid-19.

A Sescab disponibilizou o telefone do Serviço de Atendimento Domiciliar – 3228.6622 para que familiares possam ligar e agendar a ida da equipe de Saúde e nas residências que tenham idosos acamados.

A vacinação contra a Covid-19 em Cabedelo teve início na semana passada com os profissionais de saúde que estão na linha de frente no atendimento e no combate à doença e com os idosos que moram em instituições de longa permanência.

Esta semana, a Sescab já começou a imunização dos idosos acima de 80 anos acamados que já possuíam cadastrado na Secretaria, seguindo o Plano Estadual de Imunização.

Também nesta semana, Cabedelo recebeu mais 630 doses de vacina, desta vez do lote da Oxford/Astrazeneca; e mais 90 doses da Coronavac/Butantan para dar seguimento à imunização dos grupos prioritários na cidade.

MaisPB

Leia Também