João Pessoa, 22 de janeiro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
REUNIÃO EM JOÃO PESSOA

Baleia Rossi se diz confiante no apoio da maioria da bancada paraibana

Comentários: 0
publicado em 22/01/2021 às 13h51
atualizado em 22/01/2021 às 13h31

Candidato a presidente da Câmara Federal, o deputado Baleia Rossi (MDB-SP) afirmou, nesta sexta-feira (22), em visita a João Pessoa, contar com a maioria dos parlamentares na bancada paraibana.

Ele se reuniu com deputados federais e o governador João Azevêdo (Cidadania) para discutir assuntos relacionados a eleição e pautas do Estado em Brasília.

“Saio com esse convencimento. Agradeço a todos os deputados aqui. Vamos ser majoritários, vamos com muita humildade conversar com todos os parlamentares de todos os estados. Ganhando eleição para a Câmara dos Deputados, defender a Paraíba, defender o Nordeste e defender o nosso país”, disse.

Baleia Rossi defendeu a independência na Câmara, mas não se coloca como candidatura de oposição ao Governo Federal. Ele também respondeu se poderia desengavetar pedido de impeachment do presidente Jair Bolsonaro.

“Já deixei claro que a nossa candidatura não é de oposição. É uma candidatura da Câmara independente fruto da uma união de doze partidos que são de esquerda, direita e do centro. Uma união de partidos que tem esses alicerces. Não existe uma bandeira pelo impeachment em nenhuma candidatura à Câmara dos Deputados”, afirmou.

Contudo, ele criticou a conduta do governo federal em relação a pandemia e a vacinação contra a covid-19.

“Acho que o governo federal quando não faz essa informação. Quando nega a importância da vacina. Quando politiza muitas vezes a questão da vacina. Ele desinforma a população. Nós que somos homens públicos temos o dever de falar para a população, dá exemplo e dizer que a vacina é a esperança de todos e de uma vida melhor”, destacou.

Roberto Targino e Wallison Bezerra – MaisPB

Leia Também