João Pessoa, 13 de janeiro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Posição de Aguinaldo

Eleição: Arthur avisa que escolha tem consequência

Comentários: 0
publicado em 13/01/2021 às 18h46
atualizado em 14/01/2021 às 04h41

O deputado federal Arthur Lira (Progressistas), candidato à Presidência da Câmara dos Deputados, disse hoje em João Pessoa que “toda escolha tem uma consequência” quando questionado sobre o apoio do seu colega de partido Aguinaldo Ribeiro a Baleia Rossi (MDB), candidato que tem o apoio do atual presidente da Casa Rodrigo Maia (DEM).

Acompanhado dos deputados Hugo Motta (Republicanos) e Wellington Roberto (PL), Arthur Lira se encontrou com o governador João Azevêdo (Cidadania), na tarde desta quarta-feira (13). À noite, ele terá um jantar com a bancada federal da Paraíba em um restaurante na orla marítima de João Pessoa.

“Estamos dispostos a mudar um pouco esse quadro, o funcionamento da Casa, a trabalhar de maneira mais presencial. Estamos com esperança de que a vacinação começa no Brasil em janeiro, começa a abrir horizontes para a normalidade, e que todos tenham a expectativa que sua vez vai chegar. Terá todo o esforço da Câmara para que isso aconteça. Temos pautas nacionais, questões econômicas, sociais, de leis que venham facilitar o avanço da economia para o ano de 2021”, declarou.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas