João Pessoa, 13 de janeiro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CONFRONTO COM A POLÍCIA

Condenado pelo sequestro do irmão de Zezé Di Camargo e Luciano é morto

Comentários:
publicado em 13/01/2021 às 11h53
atualizado em 13/01/2021 às 08h59
A- A+

Condenado pelo sequestro do cantor gospel  Wellington Camargo, irmão da dupla Zezé Di Camargo e Luciano,  Ozélio de Oliveira, foi morto em um confronto com a Polícia Militar, em São José dos Pinhais,  na Região Metropolitana de Curitiba. O confronto ocorreu no sábado (9) e outras quatro pessoas também foram mortas.

Wellington Camargo foi sequestrado em 16 de dezembro de 1998 em sua casa, no Jardim Europa, em Goiânia, por quatro homens armados, e foi resgatado no dia 21 de março de 1999.

Condenado a mais de 108 anos de prisão por crimes como roubo, homicídio, além do sequestro de Wellington, Ozélio havia fugido em setembro de 2018,,da Penitenciária Estaudal de Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba junto com outros 28 detentos.

Na época do sequestro, os autores do crime chegaram a cortar um pedaço da orelha de Wellinton e encaminhar a uma emissora de rádio. O resgate no valor de US$ 300 mil foi pago e o cantor  foi deixado pelos sequestradores dentro de um buraco, a 150 metros de uma estrada vicinal, entre Goiânia e Guapó, na Região Metropolitana.

Todos os dez acusados de participarem do sequestro de Wellington foram presos.

MaisPB

error: Alerta: Conteúdo Protegido !!