João Pessoa, 13 de janeiro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
veja oportunidades

Centro Universitário abre vagas para professores

Comentários: 0
publicado em 13/01/2021 às 11h00

A reitoria do Uniesp Centro Universitário tornou público desde da última segunda-feira a abertura do Processo Seletivo Simplificado para a contratação de professores para o curso de graduação em Psicologia.

Os profissionais interessados devem enviar toda a documentação até a sexta-feira (15). São oferecidas vagas em quatro (04) disciplinas do semestre 2021.1. A seleção acontecerá de forma online.

Clique aqui e confira o edital 

Os candidatos devem ter diploma de graduação, além de títulos de especialista, mestre(a) ou doutor(a) devidamente comprovado e revalidado em território nacional em caso de ter sido emitido por universidade estrangeira.

O resultado da avaliação será divulgado no site da instituição no dia 26 de janeiro.

A reitora do Uniesp, professora Erika Marques e mantenedora, professor Graça Holanda Martins Colaço ressaltam a importam da chegada de novos professores. “Sempre fazemos isso com todos os cursos, para engrandecer nosso equipe”.

“Desejamos boas vindas aos futuros professores do nosso Curso de Psicologia e que com seus conhecimentos venham fazer parte da família Uniesp”, disse a professora Graça Holanda Colaço.

Kubitschek Pinheiro – MaisPB

Leia Também