João Pessoa, 23 de novembro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
TRADIÇÃO

Deputado estadual distribuirá sopa na Romaria da Penha em João Pessoa

Comentários: 0
publicado em 23/11/2012 às 13h22

O deputado estadual licenciado desde outubro de 2012, Toinho do Sopão (PEN), confirmou a presença do Sopão na procissão da Penha, que será realizada no próximo sábado (24) e acompanhará todo o percurso. “Estou cumprindo uma tradição do Sopão da solidariedade em todo ano distribuir sopa aos romeiros de Nossa Senhora da Penha”.

Para Toinho, a distribuição do Sopão da Solidariedade durante a procissão será de grande importância para os romeiros. “Será uma honra poder ajudar de alguma forma durante a procissão de nossa senhora da Penha. O trajeto é muito longo e o Sopão será aquele reforço para garantir que todos cheguem alimentados de corpo e alma até o final do trajeto na praia na Penha”.

O deputado ainda falou sobre o licenciamento da Assembleia Legislativa, afirmando que no final de fevereiro voltará para a casa e que já planeja uma grande ampliação de sua atuação. Ele completou comentando que os seus suplentes foram decididos na eleição de 2010 e não é ele quem decide quem entra ou quem sai. “Se estão especulando sobre quem assume o meu lugar, garanto que não sou eu quem define isso, e sim a soberania do povo resultado das eleições de 2010, eles são suplentes.” alegou o parlamentar.

Toinho completou dizendo que após os exames médicos, diz estar com a saúde em dia e que segue com as mudanças dentro da ONG Sopão da Solidariedade para que em 2013 possa atender um número muito maior de pessoas, sem que a população precise pagar um centavo. “Minha preocupação sempre foi e sempre será com os mais carentes, porque faço parte do povo, foi preciso interromper o Sopão para que mais na frente não fosse interrompido de vez, às vezes são necessários pequenos sacrifícios para não acabar com um sonho.” completou Toinho.

MaisPB

com assessoria de Toinho do Sopão

Leia Também