João Pessoa, 23 de novembro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ELEIÇÃO DA OAB-PB

Odon Bezerra apresenta certidão que comprova que ele não é filiado a partido

Comentários: 0
publicado em 23/11/2012 ás 15h53

No último bate-papo com internautas paraibanos, na noite desta quinta-feira (22), o presidente e candidato à reeleição na Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Paraíba (OAB-PB), Odon Bezerra, apresentou certidão retirada no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) em que comprova que ele não possui filiação político partidária.

O documento desmente a insistente acusação do candidato a presidente pela “Chapa 2”, Caius Marcellus, de que Odon prega uma gestão “política partidária” na OAB-PB. “Sempre pautei a minha vida com base na verdade e esta certidão comprova quem está com a verdade. O nosso opositor nos acusa injustamente de ser filiado a partido político, quando a sua própria candidata à vice-presidente é peemedebista filiada há vários anos”, comentou Odon Bezerra se referindo à advogada Sanny Japiassu, que é filiada ao PMDB desde 1990, foi suplente de senador e candidata a deputada federal.

Odon Bezerra ainda enalteceu as ações desempenhadas nos últimos três anos no comando da OAB-PB. Contudo, ele lamentou a forma como os candidatos adversários tentam diminuir o trabalho realizado na sua gestão, com objetivos eleitoreiros. “Tentam desmistificar os avanços obtidos em nossa gestão, tentam também me taxar de desonesto. Olha aqui as minhas mãos (mostra as mãos), são limpas e é isso que vou deixar para os meus filhos. Eu nunca fiquei com recursos da Ordem, pois, só levo para casa o que é meu. Recurso público, jamais!”, disse.

Por fim, Odon Bezerra agradeceu a boa receptividade que a “Chapa 1” vem obtendo em todas as subseccionais do Estado. Segundo ele, os últimos três dias que antecedem a votação serão de muito trabalho em busca do voto dos advogados que ainda estão indecisos.

“Agora é trabalho, trabalho e trabalho. Vamos pedir voto. A nossa militância está empenhada em um único propósito, que é ganhar a eleição. Se Deus quiser, os advogados vão dar a resposta a todo esse trabalho votando na ‘Chapa 1’, na próxima segunda-feira (26), para desmistificar qualquer ataque que aguentei calado, quando procurei fazer uma campanha com propositura”, concluiu.

Assessoria de Imprensa

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x