João Pessoa, 05 de janeiro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
REVOLTADO

Ex-funcionário da Mercedes destrói carros com escavadeira

Comentários:
publicado em 05/01/2021 às 16h15
atualizado em 05/01/2021 às 14h20
A- A+

Um ex-funcionário da Mercedes-Benz  foi preso por destruir 50 veículos do tipo furgão com uma escavadeira. Os veículos novos estavam parados no estacionamento enquanto aguardavam transporte para as revendedoras.

Na madrugada do dia 31 de dezembro, o homem de 38 anos, que havia sido demitido em 2017,  invadiu a fábrica  que fica localizada no município de Vitória-Gasteiz, na Espanha, e a escavadeira e destruiu os automóveis avaliados cada uma em 40 mil euros, o prejuízo pode chegar a mais de 5 milhões de euros.

Segundo a polícia, antes de chegar a fábrica da Mercedes-Benz, o homem conduziu a escavadeira por cerca de 21  km provocando danos na pista.

O segurança responsável pelo pátio chegou a disparar contra o condutor porque pensou que seria atropelado, mesmo assim ele destruiu os furgões  e outros 19 carros.

Lozares comentou que o responsável pela destruição, que foi demitido em 2017, sentia frustração com a direção da fábrica e com outros funcionários. Segundo ele, o suspeito teria chegado a tentar entrar, sem sucesso, nas instalações de montagem.

MaisPB

error: Alerta: Conteúdo Protegido !!