João Pessoa, 01 de janeiro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
BALANÇO POSITIVO

SINCONTABIL-PB prevê novas conquistas em 2021

Comentários: 0
publicado em 01/01/2020 às 19h49
atualizado em 01/01/2020 às 16h53
Laércio Braga preside o Sincontábil-PB (foto: divulgação)

Apesar das limitações causadas pela pandemia do novo coronvírus, Sindicato dos Contabilistas do Estado da Paraíba, o SINCONTÁBIL-PB, fechou o ano de 2020 com saldo positivo e prevê um 2021 bastante promissor.

“Agradecemos a DEUS por terminar 2020 com essa alegria e o sentimento do dever cumprido. Apesar de toda essa situação que estamos vivenciando, em vários momentos eu e a diretoria executiva do sindicato, tivemos a oportunidade de sempre fazer o melhor por nossa entidade sindical”, diretor da instituição, Laércio Braga.

Laércio Braga destaca a parceria com o empresário Ednalvo Guimarães Diniz, dono da construtora EDR e proprietário do Shopping Liv Mall que através de uma permuta por um terreno agregou patrimônio a entidade sindical com sede própria, salas comerciais e um auditório com vista panorâmica.

Para ele, em 2021, o SINCONTABIL-PB vai avançara nas conquistas por novos benefícios com a construção e um hotel próximo a praia de Jacumã, que será fonte de receita e deverá trazer um incremento ao turismo da Paraíba.

Alem disso, SINCONTABIL-PB busca cada vez mais a democratização na sua tomada de decisões. Com reuniões de sua Diretoria Executiva, a entidade sindical faz com que todos participem efetivamente da condução dos destinos do sindicato.

MaisPB

Leia Também