João Pessoa, 27 de novembro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Eleições OAB

Odon vence com folga e dedica vitória à sua irmã

Comentários: 0
publicado em 27/11/2012 às 12h15

 Após reconhecida oficialmente a reeleição de Odon Bezerra à frente da OAB paraibana, a comemoração do candidato e de seus aliados durou a noite toda. Após a confirmação da vitoria, Odon agradeceu o apoio dos familiares e colegas engajados na campanha e dedicou a vitória a sua irmã, Izabel Bezerra, que atualmente enfrenta problemas de saúde, e também ao companheiro de chapa, José Mario Porto. “Essa vitória pertence a ela, ela é a minha heroína”, declarou. Em João Pessoa, o candidato ficou 770 votos à frente do segundo colocado e no interior a vantagem foi de 523 votos.

Para o também vitorioso José Mário Porto, que conquistou o cargo de Conselheiro Federal, encerrado o processo eleitoral, é hora de os advogados unirem forças, independente do candidato que apoiaram durante o pleito. Para ele, o momento deve ser dedicado à elaboração de projetos e ao planejamento para trabalhar em beneficio da Ordem. “Os vencedores são todos os advogados paraibanos e eu espero que juntos possamos trazer para a Paraíba um trabalho sério em prol de todos os advogados”, defende.

José Mario afirmou que, graças a essa vitória, a categoria pode ficar tranquila quanto a garantia de continuidade do trabalho que começou a ser desenvolvido ao longo dos últimos anos. Ele lembrou que Odon deu continuação às obras iniciadas em sua gestão, como as reformas das subsedes em Patos e Guarabira. Uma das prioridades tanto para Odon quanto para Zé Mario no próximo mandato é a defesa das prerrogativas dos advogados.

“Meus primeiros passos, retornando à função, serão honrar os votos que recebi e honrar as prerrogativas dos advogados. Não será um pleito adiado”, conclui.

Assessoria de Imprensa

Leia Também

MaisTV

Ministério Público cobra fiscalização e pede prisão para poluidores das praias

LANÇAMENTO DE ESGOTOS - 16/05/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas