João Pessoa, 29 de novembro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
A deputada estadual Daniella Ribeiro (PP) remeteu-se nesta quinta-feira (29) aos primórdios da humanidade para diminuir as mentes que tentaram prejudicar as ida do seu irmão, Aguinaldo Ribeiro (PP), ao Ministério das Cidades do Governo Dilma Rousseff.
Citando “Adão, Eva, Caim, Abel”, enfim, os primeiros homens na face da terra, de acordo com o livro de Genesis da Bíblia Sagrada, Daniella disse que as “pequenas mentes”, apesar das investiduras contra o paraibano de Campina Grande , não obtiveram êxito.
“Nós percebemos que nas tentativas frustradas, graças a Deus, de tentar boicotar a ida desse paraibano, lamentavelmente saídas da Paraíba".
De acordo com Daniella, os planos de prejudicar seu parente são frustradas ainda mais porque Aguinaldo só tem a orgulhar a presidente de República, a Paraíba e a família.
No entanto, enquanto a parlamentar fazia a defesa de Aguinaldo, não revelou quem seria o ‘Caim’ que, assim como na passagem bíblica, tomado pela inveja, quis ‘matar’ os planos do seu irmão paraibano em ocupar uma das pastas mais importantes no Planalto.
Roberto Targino – MaisPB
DIZ MP - 06/10/2025