João Pessoa, 24 de novembro de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Hora H

Recuperar credibilidade de Patos será meu grande desafio, diz Nabor

Comentários:
publicado em 24/11/2020 às 21h00
atualizado em 25/11/2020 às 06h42
A- A+

O prefeito eleito de Patos, deputado estadual Nabor Wanderley (Republicanos), disse, nesta terça-feira (24), em entrevista ao Hora H, da Rede Mais Rádio, que a sua vitória simboliza o reconhecimento da população em sua gestão de outrora e buscará recuperar a credibilidade do município, que sofreu com a instabilidade política nos últimos quatro anos, com a troca de quatro gestores.

“O sentimento é de reconhecimento da população pelo trabalho que fizemos quando fomos prefeito, as pessoas diziam que iria votar porque tínhamos experiência principalmente nesse momento de dificuldade, de instabilidade, as pessoas me deram mais essa chance, acreditando que o nosso nome é o melhor e porque é hora de apostar na experiência e na capacidade administrativa”, declarou.

Nabor Wanderley afirmou que o resultado das urnas – 25.377 votos ou 51,57%  –  o tira o direito de “errar”. O prefeito eleito diz que pautará a sua gestão em transparência para recuperar a credibilidade da Prefeitura junto a fornecedores.

“Não tenho o direito de errar, as pessoas nos deram esse voto de confiança e farei o máximo para corresponder. Vou procurar trabalho, colocar uma equipa competente, fazer uma gestão transparente, com responsabilidade, uma gestão enxuta para que possamos readquiri a confiança dos fornecedores”, disse.

“Patos é uma cidade viável, com comércio forte, um setor de serviço que atende todo sertão. A gente viu o que a cidade retrocedeu, especialmente em investimento para geração de emprego e renda”, concluiu.

MaisPB

MaisTV

“Bolsonaro: meia volta volver”, o comentário de Heron Cid

OPINIÃO - 25/09/2021

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas