João Pessoa, 11 de novembro de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Residência em Odontologia

Estado abre vaga para técnico-pedagogo

Comentários: 0
publicado em 11/11/2020 às 14h29

O Centro Formador de Recursos Humanos Cefor-RH está com edital aberto para coordenação pedagógica, tutores, preceptores e apoio técnico-administrativo do Programa de Residência Uniprofissional em clínica integrada em odontologia. O Processo Seletivo Simplificado para equipe técnico-pedagógica tem inscrições abertas até as 16h desta quarta-feira (11), via formulário digital. Com 12 vagas, o edital prevê remuneração de até R$ 3.500,00.

Podem se inscrever para as vagas pedagógicas profissionais graduados em odontologia, com especialização, doutorado e mestrado na área. Para os preceptores é preciso ter especialização nas áreas de atendimento a pacientes com necessidades especiais, cirurgia oral menor, endodontia, periodontia e/ou prótese dentária. Já para o apoio pedagógico podem se inscrever profissionais graduados em outras especialidades da saúde. As inscrições para o processo seletivo devem ser feitas através do formulário online, disponível clicando aqui.

No ato da inscrição o candidato deverá inserir a documentação exigida no edital, que está disponível no site do Cefor – RH  e no Diário Oficial do Estado – DOE. É preciso comprovar experiência declarada por meio de certificados e do Curriculum Lattes. A avaliação do Processo de Seleção será composta por análise curricular e entrevista, sendo todas as etapas eliminatórias.

MaisPB

Leia Também