João Pessoa, 21 de outubro de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
campina grande

Vila Sítio São João realiza o 1º Natal nordestino

Comentários: 0
publicado em 21/10/2020 às 20h32

A vila Sítio São João, em Campina Grande, ambiente que traz todo um ambiente característico da cultura nordestina, vai trazer pela primeira vez, esse ano, a sua programação natalina. Em virtude da pandemia do novo coronavírus, e a suspensão dos eventos juninos, a Vila Sítio São João se reinventa, agregando mais uma opção ao “Natal Iluminado” de Campina Grande.

Há décadas, a vila Sítio São João, no bairro Dinamérica, é uma das principais atrações turísticas da terra do Maior São João do Mundo, sendo um local muito frequentado pelos turistas, no período junino. Fora do mês de junho, a Vila resgata essa tradição, todo o ano, realizando de shows, eventos culturais e artísticos.

A Vila Sítio São João realiza, pela primeira vez em sua história, pretende unir essas duas festas, com um Natal tipicamente nordestino. “O evento irá celebrar duas grandes festas unindo nossas raízes com o tradicional Natal, encantando a todos com uma experiência única”, explica a coordenação.

Todo o espaço da Villa São João será repaginado para trazer o espírito natalino com temáticas variadas de entretenimento, cultura, artes em geral, shows, etc. Os visitantes terão a opção de frequentar oficinas infantis, restaurantes, parque de diversão, Vila do Artesão, Presépio Vivo, Museu de Répteis da Caatinga e muitas outras atrações. A programação tem início no dia 4 de dezembro, seguindo até 3 de janeiro de 2021. O natal da vila será destinado às pessoas de todas as idades, especialmente as famílias.

A estimativa de público, para todo evento, é de 30 a 40 mil pessoas. Será uma excelente oportunidade para os pequenos empresários da cidade, exporem a sua marca e vender seus produtos e serviços. A Vila Sítio São João fez uma parceria com o Sebrae, para oferecer consultoria e ajudar aos empresários, que terá um espaço seguindo, rigorosamente, as medidas de segurança sanitárias.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas