João Pessoa, 13 de dezembro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
A diretora de Avenida Brasil, Amora Mautner, revelou que já passou por algumas "saias justas" com atores, chegando a brigar com alguns dele
— Eu tive duas situações super desagradáveis com duas atrizes. Eu cheguei pra elas e falei: "Não tenho prazer nenhum em te dirigir". Uma chorou três dias e a outra mudou na hora. Depois disso a chamei pra fazer uma novela comigo e nos demos super bem.
Amora revelou ainda que fez laboratório no subúrbio para dirigir Avenida Brasil. Por ser de classe média alta, ela precisou mergulhar no universo do subúrbio antes de começar a trabalhar na novela, e para isso, passou três dias na casa da babá da filha.
— Eu sou uma menina de classe média alta, eu nunca fui ao subúrbio. Eu falei: "Eu preciso ver primeiro o que é isso para depois conceituar".
A diretora, que foi obrigada a atuar como atriz em em Vamp, prefere ficar atrás das câmeras, onde já realizou 15 trabalhos. Desses, dez foram na direção.
— Eu leio o texto e meu maior prazer é conseguir fazer aquilo que está escrito.
R7
VEREADOR QUESTIONA - 09/10/2025