João Pessoa, 20 de outubro de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EcoRun

Cabedelo: corrida de rua tem data alterada devido pandemia

Comentários: 0
publicado em 20/10/2020 às 10h19
atualizado em 20/10/2020 às 07h21

A II edição da EcoRun, corrida de rua que ocorre em Cabedelo, na região metropolitana de João Pessoa, teve a data alterada  em virtude da pandemia do novo coronavírus.

 A previsão inicial era a de, como aconteceu em 2019, o evento fosse realizado em dezembro. Entretanto, em razão da covid-19 e as medidas de proteção que previamente precisavam ser adotadas, ficou para 24 de janeiro de 2021.

A primeira edição da EcoRun ocorreu  em 2019 onde participaram, além dos cabedelenses esportistas de outras cidades. A Corrida de Rua EcoRun é uma promoção da Prefeitura Municipal  de Cabedelo e tem com uma das finalidades chamar a atenção para a responsabilidade ambiental.

Com largada a frente da Fortaleza de Santa Catarina, a partir das 6h30, as serão de 5 km, 7,5 km e 15 km, onde os atletas passarão por áreas asfaltadas, trilha e praia. Haverá recepção de alimentos para doação à Casa da Criança com Câncer.

Todos os esportistas que concluírem as respectivas provas receberão medalha de participação. No entanto, os três primeiros colocados de cada uma das provas serão premiados com troféus.

Os atletas inscritos também terão direito ao “kit atleta”, contendo chip de cronometragem, camiseta e número de peito, dentre outros. As inscrições estão disponíveis em www.trcrono.com.br.

O evento corresponde também a uma ação em favor da saúde e do bem-estar da população, assim como do turismo e do comércio cabedelenses.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas