João Pessoa, 16 de outubro de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
polêmica no futebol

Philco exige rescisão imediata do Santos com Robinho

Comentários: 0
publicado em 16/10/2020 às 16h06
atualizado em 16/10/2020 às 16h15

Patrocinadora do Santos, a Philco enviou uma nota ao clube pedindo a rescisão imediata com o atacante Robinho, condenado por estupro na Itália em primeira instância. A empresa de eletrônicos divulgou o comunicado em suas redes sociais.

“Sempre mantivemos forte parceria com o time e seus torcedores, porém neste momento exigimos a rescisão imediata com o atleta. Caso contrário, a Philco irá revogar o contrato, pois a situação não compactua com os valores da marca”, postou a Philco. A Orthopride rompeu com o clube após o acerto com o jogador.

Nesta sexta (16), o portal ge divulgou interceptações telefônicas autorizadas pela Justiça italiana que foram importantes para a condenação em primeira instância de Robinho por violência sexual em grupo. O episódio aconteceu contra uma albanesa de 23 anos em uma discoteca de Milão, em 2013.

Confira na íntegra o post da Philco

“A Philco vem a público informar que já encaminhou nota ao Santos Futebol Clube. E manifesta que repudia veementemente a contratação do atleta Robinho, após a constatação dos fatos. Sempre mantivemos forte parceria com o time e seus torcedores, porém neste momento exigimos a rescisão imediata com o atleta. Caso contrário, a Philco irá revogar o contrato, pois a situação não compactua com os valores da marca. NENHUM ATO DE VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER DEVE SER TOLERADO”.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas