João Pessoa, 16 de outubro de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
litoral sul da pb

Padre é encontrado três dias após desaparecer

Comentários: 0
publicado em 16/10/2020 às 15h46
atualizado em 17/10/2020 às 05h19

A Polícia Civil encontrou, na tarde desta sexta-feira (16), o padre José Gilmar, desaparecido desde a última terça (13), em João Pessoa.

Ao Portal MaisPB, o delegado Victor Melo, responsável pelas investigações, informou que o religioso foi achado com vida na região onde o veículo foi encontrado mais cedo, perto do mirante de Tambaba, Litoral Sul do Estado.

A Polícia não adiantou, porém, o que seria a causa do desaparecimento, mas disse que o padre “está bem”.

“Na ocasião, equipes da Polícia Civil seguiam com destino a Praia de Tambaba onde o carro do padre havia sido localizado abandonado nesta tarde. No percurso, os agentes reconheceram o rosto de um cidadão que caminhava às margens da estrada, apresentando desoneração e desidratação, quando foi identificado. O padre esta sendo levados por equipes da PC para Joao Pessoa para atendimento médico e esclarecimentos de todos os fatos”, disse Luciano Soares, superintendente da Polícia Civil, que completou informando que, visualmente não foram percebidos sinais de violência física.

O sacerdote havia saído na terça para atender a um velório, mas não chegou ao local e por volta do meio-dia enviou uma mensagem a um amigo pedindo socorro.

A Arquidiocese informou que o padre está sendo acompanhado pelo departamento jurídico da entidade.

MaisPB

Leia Também