João Pessoa, 04 de outubro de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Campinense e Atlético de Cajazeiras voltam a campo neste domingo (04) tentando a reabilitação na Série D do Campeonato Brasileiro.
A Raposa recebe o Floresta-CE às 16h, no Estádio Amigão, depois da derrota no meio da semana para o Guarany de Sobral fora de casa.
As equipes estão empatadas na classificação do Grupo A3. O time rubro-negro caiu para quinta posição na tabela, com quatro pontos. Já o Floresta vem em seguida, na sexta, também com quatro pontos, depois de bater o Atlético de Cajazeiras por 1 a 0 em casa.
O Trovão Azul receberá o Guarany de Sobral no estádio Perpetão, em Cajazeiras, às 16h. O time sertanejo perdeu todos os compromissos até aqui. Além do revés para o Floresta, o Atlético já havia perdido para o Globo-RN em casa e Salgueiro no Sertão pernambuco.
MaisPB
AUDIÊNCIA NA ALPB - 14/10/2025