João Pessoa, 20 de dezembro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
BELEZA

Candidata dos EUA vence o Miss Universo 2012; brasileira fica em 5º

Comentários: 0
publicado em 20/12/2012 ás 10h30

 A americana Olivia Culpo foi eleita na noite desta quarta-feira (19) Miss Universo 2012, em cerimônia realizada em Las Vegas. A representante dos EUA recebeu a coroa da angolana Leila Lopes, vencedora do concurso em 2011.

A segunda colocação ficou com a filipina Janine Tugonon, enquanto a representante do Brasil, a gaúcha Gabriela Markus, terminou em quinto. Ao todo, representantes de 89 países participaram do concurso.

Olivia Culpo é coroada Miss Universo 2012 (imagem: Julie Jacobson/Associated Press)

Este é o oitavo título dos Estados Unidos na história do concurso e o primeiro desde 1997, quando Brook Mahealani Lee obteve a coroa.

Antes disso, haviam sido coroadas Miriam Stevenson (1954), Carol Morris (1956), Linda Bement (1960), Sylvia Hitchcock (1967), Shawn Weatherly (1980) e Chelsi Smith (1995).

Folha.com

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x