João Pessoa, 14 de setembro de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
oportunidade

Empresas oferecem 80 vagas de emprego em JP

Comentários: 0
publicado em 14/09/2020 às 07h41
atualizado em 28/09/2020 às 07h54
Foto: Marcello Casal jr/Agência Brasil

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-JP) está intermediando 80 vagas de de trabalho na semana de 14 a 18 de setembro de 2020. Há possibilidades de trabalho para profissionais com vários níveis de escolaridade, inclusive vagas sem exigência de formação escolar, como as vagas para funileiro automotivo, empregada doméstica e manicure. Confira a lista completa das vagas.

As funções com o maior número de ofertas de trabalho são as de pedreiro, com sete vagas, estofador de móveis, com seis vagas, e vendedor externo, com cinco vagas. Para o trabalho de pedreiro não é necessária formação escolar, mas é preciso experiência com pelo menos seis meses de Carteira de Trabalho assinada. Na função de estofador de móveis é preciso ter o ensino fundamental completo e seis meses de experiência, sem comprovação na Carteira de Trabalho. Já para as vagas de vendedor externo é preciso ter o ensino médio completo e comprovar seis meses de experiência em Carteira.

O Sine-JP traz ainda outras oportunidades, como quatro vagas para auxiliar de linha de produção, que exige ensino médio incompleto e experiência, registrada em Carteira, de seis meses. Outro destaque são quatro vagas para manicure, sem exigência de escolaridade, bastando comprovar seis meses de experiência. Para atuar como montador de móveis projetados estão sendo ofertadas três vagas, com exigência de ensino fundamental completo e seis meses de experiência, sem comprovação em Carteira. O Sine-JP traz ainda outras oportunidades, com vagas para mecânico de refrigeração, motorista de caminhão, pintor automotivo, marceneiro, mecânico de bicicleta, entre outras possibilidades.

Os interessados podem procurar o Sine-JP, que voltou a atender parcialmente, por agendamento prévio, para evitar aglomeração.Agendamentos podem ser realizados pelo telefone: (83) 3214-1010. Lembramos que qualquer dúvida ou informação pode ser obtida pelos telefones (83) 3214-1809 e (83) 3214-1712.

O Sine-JP funciona na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. O trabalhador deve apresentar RG,CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às oportunidades empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço eletrônico: [email protected].br.
MaisPB

Leia Também