João Pessoa, 29 de agosto de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PRÉ-CANDIDATA DO PV

Edilma defende 100% de iluminação LED em JP

Comentários: 0
publicado em 29/08/2020 às 11h16

Edilma Freire, pré-candidata do Partido Verde (PV) à Prefeitura Municipal de João Pessoa, esteve com a população do Varadouro, em reunião promovida pelo pré-candidato a vereador, Arroz. No encontro, a educadora destacou as ações de infraestrutura que transformaram a vida da população da região, que hoje conta com 100% de iluminação em LED e tem recebido diversas obras que mudaram o perfil da cidade.

“O Varadouro, assim como todo o nosso Centro Histórico, recebeu 100% de iluminação em LED, pelo programa LED nas Ruas. Queremos garantir que este investimento, que também já chegou em bairros como Alto do Mateus, Bairro das Indústrias, Cidade Verde, Jardim Veneza e Mandacaru, chegue em 100% da cidade, trazendo mais beleza, segurança e conforto para nossa população”, disse.

Edilma também defendeu a continuidade dos investimentos em obras de infraestrutura na região central da cidade. “O Varadouro e o Centro têm recebido da atual gestão investimentos que melhoraram a vida da população e mudaram o perfil da nossa cidade. Aqui estamos vendo surgir espaços que trouxeram mais vida para a região onde a cidade nasceu, como a Villa Sanhauá, a Praça Napoleão Laureano, o Parque da Lagoa, além da requalificação do Hotel Globo e Casa da Pólvora, espaços que hoje nossa cidade tem orgulho de utilizar. Queremos garantir para nossa cidade uma gestão que siga preservando nosso Centro Histórico e crie ainda mais espaços de convivência e lazer para nossa gente”.

MaisPB

Leia Também