João Pessoa, 26 de agosto de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ENTREVISTA MAISPB

Edilma encara desafios de ampliar alianças em JP

Comentários: 0
publicado em 26/08/2020 às 10h31
atualizado em 26/08/2020 às 12h33

Lançada há 25 dias como pré-candidata do Partido Verde para prefeita de João Pessoa, a ex-secretária municipal de Educação, Edilma Freire, garante que tem buscado o diálogo na base para assegurar apoio partidário para a disputa eleitoral. No momento, dois partidos da base do prefeito Luciano Cartaxo (PV) estão decididos em apoiar a escolhida do grupo que governa a Capital paraibana: Republicanos e Pros.

Em entrevista à MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB, Edilma disse que não tem faltado diálogo para ampliar esse leque de partidos e torno de seu nome.

“Estamos dialogando com todos os partido que acreditam na gestão e que querem contribuir. O diálogo está aberto, vamos conversar com muita gente. É importante dizer que os partidos já estão dialogando e trazendo suas contribuições para nossa carta proposta. Estamos dialogando com vários partidos nesse momento”, destacou

Outro desafio é escolher um companheiro de chapa. Edima adiantou quem não quer apenas uma pessoa que seja boa de urna, mas também que tenha perfil que se encaixe dentro do projeto administrativo que vem governando a Capital paraibana nos últimos oito anos.

“Como companheiro de chapa, queremos alguém que ame essa cidade e que goste de trabalhar como eu. Alguém que venha somar, não só eleger”, explanou.

Edilma também minimizou as defecções de Diego Tavares (PV) e Socorro Gadelha (PV) dentro da unidade do grupo.

“Até onde eu acompanho a unidade permanece. Temos apenas dois secretários que não seguiram. Eu tenho dialogado com meus colegas estou contando com essa unidade para continuar fortalecendo nosso dia-a-dia”, afirmou.

Para a professora, a escolha do seu nome pelo partido em relação a outros pré-candidatos não foi fácil, mas assegurou que a pasta que comandava, tinha a melhor avaliação dentro da gestão municipal.

Confira entrevista

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas