João Pessoa, 04 de agosto de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
pré-campanha

Anísio propõe Plano de Emprego para Jovens

Comentários: 0
publicado em 04/08/2020 às 06h34
atualizado em 04/08/2020 às 09h18

O pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Anísio Maia, dialoga com a Juventude Petista, nesta terça-feira (04), dentro do ciclo de debates do Projeto “Participa João Pessoa – A Cidade que Temos e Cidade que Queremos”. Entre os assuntos abordados estará a sua preocupação com a criação de oportunidades e geração de emprego e renda no pós-pandemia para a Juventude.
O evento que acontecerá através da plataforma Zoom contará com a presença da Juventude Petista, de dirigentes jovens, líderes de movimentos estudantis, representantes de entidades de classe e demais dirigentes e militantes do partido.

“Nesse primeiro momento, nós queremos ouvir o que os jovens têm para falar e eles têm muita coisa a dizer. Serão os que mais sofrerão no pós-pandemia com a dificuldade de oferta de trabalho e acabarão sucumbindo a trabalhos sem direitos. Temos que estar preparados para acolher suas necessidades e transformar o Poder Público no indutor de oportunidades, de emprego e renda para esses e essas jovens”, disse o pré-candidato.

Anísio Maia avalia que o primeiro emprego é uma das maiores carências dos jovens e das jovens, porém existem outras pautas que não podem ser esquecidas ou negligenciadas. “Jovens precisam de acesso à cultura, ao microcrédito, a instrumentos de esporte e lazer, a educação em tempo integral, a ciência e todo aparato que sirva para fomentar seu crescimento e possibilitar sua independência social, intelectual e financeira”, concluiu Anísio Maia.

MaisPB

Leia Também