João Pessoa, 31 de julho de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
partido sob novo comando

“Avante terá um federal”, promete Galdino

Comentários: 0
publicado em 31/07/2020 às 18h09
atualizado em 31/07/2020 às 16h59

Luis Tibé, deputado federal e presidente nacional do Avante, esteve em João Pessoa nesta sexta-feira (31) para entregar o comando do partido na Paraíba para Eliane Galdino, esposa do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB).

Eliane, que substituirá Genival Matias, morto no último dia 19, ficará no comando do Avante na Paraíba até a abertura da janela partidária para deputados, quando Galdino assumirá a legenda.

O partido, que originalmente tem como meta principal atender a cláusula de barreira a cada quatro anos, reforçou a tendência de candidatura do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba para deputado federal em 2022.

“O Avante tem essa preocupação de pelo menos ter um federal na Paraíba, não definimos os nomes, alguns membros acham que tenho mais condições, mas não gosto de viajar de avião. Se não for eu, o Avante terá sim um federal na Paraíba”, destacou Galdino ao Portal MaisPB.

A solenidade simbólica de posse a Eliane aconteceu durante reunião que contou com a presença dos deputados da legenda Tião Gomes, Felipe Leitão e Júnior Araújo.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas