João Pessoa, 07 de janeiro de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O radialista cajazeirense Fabiano Gomes (PPS), em entrevista à Rádio Alto Piranhas confirmou que o ex-presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, o vereador Marcos Barros (PSB), declarou apoio a sua pré-candidatura a deputado estadual para 2014.
O socialista, que também lançou sua pré-candidatura a deputado federal, deixará, segundo Fabiano, de apoiar o deputado Zé Aldemir (PEN), que eram aliados políticos há muitos anos em Cajazeiras.
“O maior erro de Zé Aldemir foi tomar decisão de romper com o governador Ricardo Coutinho (PSB) sem consultar sua base”. Alfinetou o radialista
De acordo com Fabiano Gomes, Marcos Barros tem muita afinidade com o governador Ricardo Coutinho, sendo que é afiliada a partido do chefe do Executivo Esadual, e no momento que houve o afastaemento de Aldemir do Governo, o parlamentar tomou uma postura partidária.
"Isso não quer dizer que Marcos deixará de ser amigo de Zé Aldemir, o qual ele foi companheiro, mas, eleitoralmente firmou esse compromisso e eu agradeço muito a ele", declarou o radialista.
Segundo Fabiano, duas pessoas de Cajazeiras perderam seus empregos por estarem ligadas politicamente a Zé Aldemir: "Perderam sem merecer".
Fabiano declarou que recebeu com muita alegria a adesão do vereador cajazeirense ao seu projeto político.
Diário do Sertão
VEREADOR QUESTIONA - 09/10/2025