João Pessoa, 13 de julho de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
nesta segunda-feira

Academias, restaurantes e bares reabrem em CG

Comentários: 0
publicado em 13/07/2020 às 09h56
atualizado em 13/07/2020 às 06h57

Academias e restaurantes de Campina Grande voltaram a funcionar nesta segunda-feira. O funcionamento ocorre a partir de autorização dada por decreto assinado pelo prefeito Romero Rodrigues.

Entre as exigências para voltar a abrir, durante o horário de funcionamento da academia, deverá fechar cada área de duas a três vezes ao dia por, pelo menos 30 minutos, para limpeza geral e desinfecção dos ambientes.

Além disso, os clientes devem utilizar suas próprias toalhas para ajudar na manutenção da higiene dos equipamentos. Caso a academia forneça toalhas, devem ser descartadas pelo cliente em um recipiente com tampa e acionamento por pedal. Recipientes com álcool em gel também deverão ser disponibilizados pelas academias.

Em relação aos restaurantes, o funcionamento será das 10h às 15h. Intervalo para higienização e preparação da estrutura, retornando às 18h e fechando às 22h. Os estabelecimentos vão reabrir com 50% das suas mesas e cadeiras.

Shows com a presença de público são proibidos. Deverá ser obedecido distanciamento mínimo de 1,5m entre colaboradores e clientes. Quando não for possível o distanciamento das mesas, a ocupação deve ser de forma alternada.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas