João Pessoa, 13 de janeiro de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
IT GIRLS

Filha de vereador de JP é destaque em revista nacional; veja fotos

Comentários: 0
publicado em 13/01/2013 ás 11h32

 A filha do vereador de João Pessoa, Djanilson da Fonseca, o ‘Faca Cega’, foi destaque na edição online da Revista ‘Capricho’.

Filha do parlamentar com a professora da Universidade Federal da Paraíba, Leila Fonseca, Rayssa Fonseca, 17 anos, chamou a atenção da publicação nacional por causa de um blog onde ela escreve e comenta sobre moda e tendências para os jovens e, portanto, Rayssa foi entrevistada pela revista.

Imagem do site de Rayssa Fonseca 

Neste sábado antes de postar matéria sobre mais uma novidade, Rayssa comentou em seu blog http://www.rayssafonseca.com.br/ sobre a publicação na Contigo.

“Oi, minha gente! Estou tão feliz que o blog saiu na Capricho, teve mais de 12.000 acessos apenas hoje!!! Não dá nem para acreditar! Queria agradecer imensamente pelo carinho das novas leitoras”

Imagem do site de Rayssa Fonseca 

Confira matéria na íntegra 

It Girls: Rayssa Fonseca, 17 anos, João Pessoa (PB)!

A Rayssa, 17 anos, gosta de experimentar todos os estilos, de acordo com seu humor, sendo mais rock alguns dias e romântica em outros. No dia a dia a nossa it curte tirar fotos, ler e sair com o namorado.Saiba mais sobre a Rayssa:

Quem é pra você uma mulher/garota de atitude?

Como já diria Coco Chanel, o maior ato de coragem ainda é pensar com a própria cabeça. Com certeza, acredito que mulheres de atitude são todas que confiam em si. Impossível não lembrar de Chanel, Marilyn Monroe e Alexa Chung.

Qual foi a última coisa ousada que você fez?

Eu tinha um blog, onde escrevia coisas pessoais, desde 2010. Ano passado, finalmente, resolvi compartilhá-lo com as pessoas, e estou criando novos projetos para o blog.

Como você define seu estilo?

Acredito que eu ainda não tenha me encontrado. Prefiro ser essa metamorfose ambulante, como já diria o Raul Seixas. Tem dias que eu gosto de me sentir mais bonequinha, outros mais rebelde, outros clássica… Depende das inspirações do dia, afinal qualquer coisa pode me inspirar.

O que não falta no nécessaire?

Batom vermelho.

Quais são as suas bandas e seriados favoritos?

The Strokes, Arctic Monkeys, Vampire Weekend, Oasis, Cazuza, Legião Urbana, Los Hermanos, Mallu Magalhães. Não sou muito fã de seriados, mas gosto de “Friends” e gostei de “The O.C.”.

Que sites você costuma visitar?

Fashionismo, 2Beauty e Le Blog de Betty.

MaisPB

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x